Versus do Brasil – Prateleiras e Inovação

  Postado em   Nenhum comentário

As padarias, no Brasil, sofreram uma evolução constante nos últimos anos. De casas pequenas, que se resumiam ao balcão do pão, do café e do caixa, hoje, as padarias são super estabelecimentos, com espaço para um leque de produtos variados que saltam aos olhos.

 

Justamente as prateleiras modulares que fabrica a Versus do Brasil, que são auto travantes, reguláveis e que comparadas com as gôndolas tradicionais se diferenciam por serem simples e os produtos se ressaltam mais do que a própria estrutura. Além da beleza, que chama a atenção do cliente num primeiro contato, a funcionalidade, versatilidade do equipamento, higiene, resistência e durabilidade são os principais quesitos a serem observados na escolha.

 

Conversamos com Alberto, diretor da Versus do Brasil, empresa que fabrica e serve todo o país com prateleiras modulares, para entender um pouco melhor as necessidades do mercado para este tipo de produto e, numa conversa muito elucidativa, Alberto nos explicou que “você pode ver em nossos clientes, que os produtos parecem flutuar, o que favorece não só o aspecto estético, como também facilita a higienização do local”.

 

A Versus já tem quase vinte anos de mercado. “Nós fazemos prateleiras para área de vendas geralmente cromadas, para depósito de secos com pintura eletrostática, e criamos, também, prateleiras com tratamento anticorrosivo de origem alemã e revestimos com pintura epóxi antimicrobiana para câmaras frias”, explica o diretor, que complementa: “Ainda temos linhas para atender a indústria, mas que poderia ajudar em um negócio que tem uma central de produção que abasteceria uma rede”. Maiores detalhes os leitores poderão consultar no site www.versusbr.com.br.

 

“Nosso produto tem encaixes firmes, mas totalmente personalizáveis e sem uso de parafusos, o que facilita na mudança da disposição dos itens, seja na área de circulação, seja na produção de seu negócio. “Nós temos produtos para atender mercados, padarias, produções e lojas de shopping, basta acessar nossos catálogos e escolher o que melhor atende a seu negócio”.

Categorias: Destaques, Notícias

Autor: pre