FIPAN 2018 | Brasforno

  Postado em   1 comentário

Expor na FiPAN seus mais recentes lançamentos é o sonho de qualquer fornecedora de equipamentos para panificação e empresas como a Brasforno, que executa este plano anualmente são referências no mercado. E, não diferente de todos os anos, em 2018, a Brasforno recheou seu estande de bons lançamentos. “O grande lançamento da Brasforno para esta FIPAN são os fornos de lastro a gás. São equipamentos modernos, com a patente requerida do sistema de aquecimento do gás. São equipamentos de lastro com temperatura de teto e lastro com câmaras independentes. Realmente, uma nova revolução no mercado, no que diz respeito a fornos”, conta-nos Renato Tafaro, que nos deu entrevista no estande cheio de clientes procurando por novidades.

A Brasforno também comemorou, este ano, a parceria com a Escher, marca italiana que pretende se fortalecer no mercado latino americano e que licenciou a Brasforno para produzir suas patentes. “Fora o Brasil, só há uma empresa nos Estados Unidos fazendo isso para eles”, explica Renato, com orgulho.

Renato ainda nos disse que a empresa se prepara o ano inteiro para a FIPAN, pois é uma feira que traz muitas oportunidades. “A FIPAN é um canal de vendas muito interessante”, declara, deixando claro que o evento é um catalizador de negócios, tanto para fechar os que se iniciam antes quanto para iniciar novos e dar fôlego para a empresa no segundo semestre.

Confira a entrevista completa de Renato Tafaro para o PADACON, durante a FIPAN 2018, em vídeo!

Categorias: Notícias

Autor: pre