Pris lança App de Realidade Aumentada para Natal!
Postado em 4 de novembro de 2020 Nenhum comentário
A Pris a cada data sazonal que passa vem conseguindo cumprir sua missão. Isso só é possível quando começamos pelo: Por que fazer e não no: O que fazer.
O que fazer todas as empresas sabem, mas poucos sabem o porquê!
No dia das mães cumprimos nossa missão acreditando que poderíamos contribuir para nosso cliente fazer o melhor Dia das Mães, e, aplicando inovação e tecnologia desenvolvemos uma embalagem em que o cliente pudesse homenagear sua mãe utilizando um filtro no Instagram, criando assim proximidade entre mãe e filho num momento em que o distanciamento era necessário.
Do ponto de vista de projeto, naquela hora, naturalmente o desafio aumentou para a data do Natal, mas então, o que fazer para o Natal? A resposta poderia ser: Uma embalagem bonita com um filtro de Instagram com o tema natal.
Mas a pergunta que nós sempre respondemos aqui é: O porquê fazer?
A resposta desse porquê não foi diferente: Porque acreditamos e queremos que nossos clientes façam o melhor natal de todos os tempos em suas padarias e confeitarias.
Precisávamos criar algo além de uma embalagem bonita, funcional e com filtro de Instagram. Chamamos nosso time de desenvolvimento e falamos a eles que precisávamos sair da zona de conforto e que atributos como; funcionalidade, conforto e comunicação já não eram mais diferenciais.
Tínhamos que inovar ao ponto que a embalagem deixasse de ser vista para os clientes como um custo, e sim passasse a ser vista como parte do produto, teria que ter corpo e alma.
Depois de muito trabalho, ideias, tentativas e erros, enfim uma única solução: Aplicar Realidade Aumentada em nossas embalagens.
Como a realidade aumentada é essa mistura de magia virtual com o mundo real não poderíamos ter escolhido o melhor momento para fazer este lançamento, juntamos a magia do Natal com a magia da realidade aumenta e lançamos a linha de Natal 2020. Então hoje a Pris se consolida como a empresa pioneira a aplicar realidade aumentada em embalagens para Padarias e Confeitarias, tornando acessível aos clientes uma tecnologia antes vista somente em grandes marcas como Nestlé, Coca Cola, Google, etc.
Confira o vídeo abaixo:
Fonte: Comunicação Pris Embalagens